sábado, 17 de março de 2007

NANKIN






















5 comentários:

Tabolacci disse...

E ai Mota!!!
Muito bom! Adorei estes trabalhos!
Ainda estou esperando minha tela, ok?
Grande Abraço

Unknown disse...

Oi Rodrigo,
Teu recado foi uma surpresa das boas!
Teu trabalho é lindo. Eu sou apaixonada por nanquim. Sequer sei escrever ou usar a caneta, mas nem me importa. Tuas colagens e telas me deram vontade de te assaltar e traze-las para mim. Pinto e colo também, quase que com frequência nenhuma. Alguns cantos do meu quarto, na parede ou na porta.

Obrigada pelo convite. E, agora que abriu a porta do teu canto, vê se não mande a visita embora...

Prazer em conhecer tua arte!
Entre em contato!
:)

.patrícia disse...

pedi para entrar em contato, mas não deixei contato...rs

então,


e-mail - pati.pg@gmail.com
msn - pati_pg@hotmail.com


até mais.

Tabolacci disse...

E ai Mota?
Tudo firmeza?
Da uma olhada no meu blog! tem algumas atualizações lá!
ABRAÇO!

You Really Got a Hold On Me disse...

Noossa, MUUITO legal os trabalhos!
Eu qeria usar nankim, mais é dificil pra mim [nem sei desenhar dreito] :D:D
Adorei!!!
bejo